Frete grátis para Porto Velho e Ji-Paraná

Política de Trocas e Devoluções

CONTATO

 

Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Loja Versatili Interiores está à disposição por meio do e-mail ([email protected]) ou 69 98131-4900 nosso WhatsApp.

 

MODALIDADES

 

Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Loja Versatili Interiores disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por arrependimento e defeito ou vício oculto no produto.

 

PRAZOS

 

– Trocas:

 

Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria.

 

– Devolução ou cancelamento:

 

Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

 

ATENDIMENTO

 

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Versatili, o Cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail da empresa ([email protected]), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h. O prazo de retorno para o contato da Versatili é de até 5 dias úteis.

 

DEVOLUÇÕES E TROCA

 

Prazo:

 

O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para acionar o SAC e exercer seu direito legal de devolução.

 

Envio:

 

No momento da abertura da solicitação, a VERSATILI se responsabiliza por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao Cliente o procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa ser efetuada haverá custo de frete.

 

Condições do Produto:

 

Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como os certificados de garantia e manuais.

 

Devolução de valores pagos:

 

Política de reembolso e devoluções

Os pagamentos realizados pelo Cliente através do Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno em até 72 horas após a avaliação e confirmação da solicitação. Valores pagos por Boleto ou Débito, terão o prazo de 10 dias após a avaliação e a confirmação para serem restituídos.

 

– Por defeito ou vício oculto

 

Caso o produto adquirido pelo site da VERSATILI apresente defeito, avaria aparente ou vício oculto, o Cliente poderá fazer valer a garantia fornecida realizando uma solicitação pelo SAC da empresa.

 

Prazo para reclamação:

 

Após o recebimento da mercadoria, o cliente terá até 30 dias para realizar sua solicitação. A VERSATILI tem até 50 dias para a resolução do pedido, depois da abertura da ocorrência junto ao SAC.

 

Procedimento:

 

A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da VERSATILI e registrar sua solicitação. Neste contato, o número da nota fiscal, nome do produto, descrição do defeito e dados pessoais devem ser apresentados. Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a constatação do defeito.

 

Garantia:

 

Os produtos adquiridos pelo site da VERSATILI possuem garantia de 1 ano após o recebimento do cliente.

 

INFORMAÇÕES CONTRATUAIS

 

Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato de compra e venda entre a VERSATILI e o Cliente especificado, com condições, preços e prazos determinados.

 

Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 7 dias úteis, sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser postergado, sem caber a VERSATILI a responsabilidade sobre o aumento do prazo.

 

Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de total responsabilidade do Cliente.

 

Móveis fixados na parede (cabeceira, estantes e similares) terão o procedimento de montagem/instalação assumido pelo Cliente.

Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente.

 

GARANTIA E MANUTENÇÃO DOS PRODUTOS

 

Os produtos VERSATILI são acompanhados de um manual de garantia e manutenção que contém toda orientação necessária para usufruir da garantia e os cuidados necessários para a manutenção do respectivo móvel, isto é de extrema importância para não prejudicar ou danificar o produto adquirido.

 

Além disto, a VERSATILI está inteiramente ao seu dispor pelo serviço de atendimento ao consumidor ([email protected]) e o 69 98131-4900 para esclarecer eventuais dúvidas.

 

A garantia fica automaticamente invalidada se o móvel sofrer qualquer dano causado por transporte (após recebimento) ou procedimento de montagem indevida.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?