CONTATO
Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Loja Versatili Interiores está à disposição por meio do e-mail ([email protected]) ou 69 98131-4900 nosso WhatsApp.
MODALIDADES
Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Loja Versatili Interiores disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por arrependimento e defeito ou vício oculto no produto.
PRAZOS
– Trocas:
Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria.
– Devolução ou cancelamento:
Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.
ATENDIMENTO
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Versatili, o Cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail da empresa ([email protected]), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h. O prazo de retorno para o contato da Versatili é de até 5 dias úteis.
DEVOLUÇÕES E TROCA
Prazo:
O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para acionar o SAC e exercer seu direito legal de devolução.
Envio:
No momento da abertura da solicitação, a VERSATILI se responsabiliza por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao Cliente o procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa ser efetuada haverá custo de frete.
Condições do Produto:
Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como os certificados de garantia e manuais.
Devolução de valores pagos:
Política de reembolso e devoluções
Os pagamentos realizados pelo Cliente através do Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno em até 72 horas após a avaliação e confirmação da solicitação. Valores pagos por Boleto ou Débito, terão o prazo de 10 dias após a avaliação e a confirmação para serem restituídos.
– Por defeito ou vício oculto
Caso o produto adquirido pelo site da VERSATILI apresente defeito, avaria aparente ou vício oculto, o Cliente poderá fazer valer a garantia fornecida realizando uma solicitação pelo SAC da empresa.
Prazo para reclamação:
Após o recebimento da mercadoria, o cliente terá até 30 dias para realizar sua solicitação. A VERSATILI tem até 50 dias para a resolução do pedido, depois da abertura da ocorrência junto ao SAC.
Procedimento:
A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da VERSATILI e registrar sua solicitação. Neste contato, o número da nota fiscal, nome do produto, descrição do defeito e dados pessoais devem ser apresentados. Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a constatação do defeito.
Garantia:
Os produtos adquiridos pelo site da VERSATILI possuem garantia de 1 ano após o recebimento do cliente.
INFORMAÇÕES CONTRATUAIS
Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato de compra e venda entre a VERSATILI e o Cliente especificado, com condições, preços e prazos determinados.
Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 7 dias úteis, sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser postergado, sem caber a VERSATILI a responsabilidade sobre o aumento do prazo.
Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de total responsabilidade do Cliente.
Móveis fixados na parede (cabeceira, estantes e similares) terão o procedimento de montagem/instalação assumido pelo Cliente.
Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente.
GARANTIA E MANUTENÇÃO DOS PRODUTOS
Os produtos VERSATILI são acompanhados de um manual de garantia e manutenção que contém toda orientação necessária para usufruir da garantia e os cuidados necessários para a manutenção do respectivo móvel, isto é de extrema importância para não prejudicar ou danificar o produto adquirido.
Além disto, a VERSATILI está inteiramente ao seu dispor pelo serviço de atendimento ao consumidor ([email protected]) e o 69 98131-4900 para esclarecer eventuais dúvidas.
A garantia fica automaticamente invalidada se o móvel sofrer qualquer dano causado por transporte (após recebimento) ou procedimento de montagem indevida.